Ever After High




Ever After High é o nome provisório de uma futura franquia pela Mattel , que pode ser um Monster High spin-off. Esta nova coleção traz as famosas histórias encantadas com novos personagens,filhos dos originais,e claro,diferentes locais,roupas e personalidades de acordo com cada um.
Temos nomes dos prováveis personagens e sombras que revelam sua silhueta:

Pince Dexter Charming e Pince Daring Charming - Fiilhos gêmeos do Princípe Encantado
Briar Beauty - Filha da Bela Adormecida
Raven Queen - Filha de uma Rainha Má (talvez a a Rainha da Branca de Neve)
Hopper Croakington II -Filho do Príncipe Sapo
Kitty Cheshire - Filha do gato Chesire (Não se sabe se é um bichinho ou não)
Gus Crumb - Filho de Gretel,primo de Hilda
Hilda Crumb - Filha de Hansel,prima de Gus
Ashlynn Ella -Filha da Cinderella
Cedar Wood - Filho do Pinocchio
Cerise Hood - Filha da Chapeuzinho Vermelho
Poppy O'Hair - Filha da Rapunzel
Holly O'Hair - Filha da Rapunzel,irmã gêmea de Poppy
Hunter Huntsman - Filho do Caçador da Branca de Neve
Lizzie Hearts - Filha da Rainha de Copas







As história de Ever After High se passarão em vários locais diferentes que serão reinos,florestas,casas de personagens,vilas entre outros.Três imagens de locais foram divulgadas na internet,chamadas Village of Book End,Rewrite Destiny e Royal ou Rebel ,todos serão sites introdutórios de Ever After High.

Village of Book End: Depois de três outros alunos expressarem sua tristeza de que a C.A. Cupid vai sair de Monster High,C.A. responde a cada uma delas com um link para um novo site: Village of Book End , representando uma loja em uma vila medieval.



Rewrite Destiny: Um dos três sites introdutórias de Ever After High . Foi lançado em 23 de abril de 2013 e foi  anunciado através do ''No ar com CA Cupid'' . O site representa uma grande biblioteca com árvores em porta. Possivelmente, a biblioteca faz parte de Ever After High . Tal como acontece com todos os sites introdutórios, Destiny Rewrite recebe uma atualização a cada semana para levar até a revelação completa das novidades



Royal ou Rebel :O terceiro site introdutório de Ever After High foi lançado em 23 de abril de 2013 e também foi anunciado através do ''No ar com CA Cupid'' . O site representa um pedaço de floresta ou com uma estrada ou um rio passando por ela e há um castelo na distância, o que possivelmente é Ever After High. Tal como acontece com todos os sites introdutórios, Royal ou Rebel recebe uma atualização a cada semana para levar até a revelação completa.


A conexão com Monster High está na C.A. Cupid,que como foi revelado em seu desejo de ano novo:''u quero continuar a ajudar os outros a navegar nas emoções e arrepios de amor em 2013 -. Não apenas em Monster High, mas em todo o mundo à fora'',ela vai ajudar personagens distantes com os problemas de amor e como foi dito,serão personagens da escola Ever After High!


Para finalizar a página,temos uma pequena galeria com display de imagens de Ever After High:

           

           

            

            


Mais novidades só com o tempo,os segredos de Ever After High ainda vão ser revelados!!!






.

Um comentário:

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>